sábado, 28 de julho de 2012

Katy Perry está chegando! Veja fotos de "Part of Me" e frases inéditas da diva!



Cantora vem ao Brasil divulgar documentário sobre sua vida e carreira
Katy Perry chega ao Brasil neste fim de semana! A diva vem ao nosso país divulgar o documentário "Part of Me" e como aquecimento, preparamos uma galeria incrível com fotos do filme e frases inéditas da cantora. Dá uma olhada!

Katy Perry no Brasil - Party of Me
Katy Perry está chegando! Além de ser a nova capa da revista CAPRICHO, ela também vem ao Brasil divulgar o documentário "Katy Perry Part Of Me" Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

"Chorei um pouco sozinha antes de assistir, porque foi um momento intenso para mim e eu tinha atravessado tantas coisas intensas no ano passado - terminar aquela turnê e superar obstáculos pessoais." Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

"Minha inspiração veio do documentário "Na cama com Madonna". Adorei o documentário e adorei assistí-lo, porque eu não tinha sido exposta a algo assim, na verdade, quando estava crescendo." Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

"Seria injusto da minha parte empurrar meus problemas para o meu público que nunca esteve lá para experimentar isso - eles vão para serem entretidos, para passar ótimos momentos, eles se arrumam pra isso, então tive que desligar essa minha chave quando subi no palco." Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

"Adoro meus pais, mas sou capaz de ficar completamente irritada com eles ao mesmo tempo." Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

"Eu amo pessoas. Sou uma pessoa adoradora de pessoas. Não faço distinção entre elas. E sei que meus fãs são a principal razão de eu estar onde estou." Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

"Vou continuar a ser fiel à minha composição e ao meu trabalho. Mas não sou uma política, e não agrado a todos - se você tentar ser tudo para todo mundo, você acaba não sendo ninguém, e eu já percebi isso durante minha trajetória." Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

"‘Katy Perry sem maquiagem!’. É como se tivessem me surpreendido - mas não, é mais para ‘Querido, estou mostrando o que quero que veja. Não se preocupe’. Só queria mostrar o que significou estar aqui, neste patamar, neste momento." Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

"A meta é fazer música boa e deixar a música ser o que quiser ser. Você se esgota se tentar se superar. Você vê isso em outros artistas que tentaram, e isso simplesmente não funciona. É de certa forma trapaceiro. Para mim, o negócio é reinventar sem se desviar e sem se autossabotar." Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

"Minha mensagem é: viva uma vida plena e alcance seus objetivos, sejam eles grandes ou pequenos." Foto: Divulgação/ Paramount Pictures
E aí, estão ansiosas para ver "Part of Me"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário